17 de Abril de 2019 às 10:31

Três homens são presos furtando em supermercados de Araxá

Os detidos furtaram carnes e chocolates

 

ARAXÁ (MG) - No dia 15/04 por volta das 12 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma mercearia situada na avenida  Rosalvo Santos, bairro Bom Jesus em Araxá, onde havia ocorrido um furto. No local, o autor já havia sido contido em uma sala de averiguações, pois teria sido pego furtando 12 barras de chocolate. O autor confessou o furto, sendo preso em flagrante delito e o material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

Por volta, das 09 horas, a Polícia Militar compareceu em um supermercado situado na avenida Rosalvo Santos, bairro São Geraldo em Araxá, onde o autor C.R.S.J de 36 anos havia sido flagrado por funcionários furtando 02 peças de picanha. Diante dos fatos, o autor foi preso e o material apreendido.

Por volta das 09h30min horas, a Polícia Militar compareceu no mesmo supermercado citado acima, onde o autor R.J.S de 32 anos já estava contido pelos funcionários do supermercado.

O autor havia furtado uma peça de picanha, sendo preso em flagrante delito juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!