A Polícia Militar Rodoviária, Samu e a EPR Triângulo foram acionados na noite de quarta-feira, 29/5, na MGC 462 km 29, no município de Patrocínio para um capotamento envolvendo o GM Corsa de cor preta com placas de Patrocínio-MG.
O condutor F.M.R., 19 anos, relatou que estava retornando do trabalho deslocando sentido Perdizes/Patrocínio quando na curva, ao cruzar com um caminhão com farol alto, saiu pela tangente da curva, vindo a capotar em seguida.
No veiculo estavam de passageiros a sua mãe R.M.S. de 41 anos e o irmão R.A.M.R. de 21 anos que residem no bairro Manoel Nunes.
Todos no veiculo foram socorridos para o Pronto Socorro de Patrocínio pelas equipes do SAMU e do EPR Triângulo que prestaram socorro.
A mãe teve suspeita de fratura de face, corte na região da boca e sangramento ativo sendo transportada pela USA diretamente para a Santa Casa.
A outra vítima de 19 anos que era o condutor foi transportada pela USB do Samu com suspeita de fratura na costela e foi socorrido consciente e orientado até o Pronto Socorro Municipal.
A vítima de 23 anos, irmão do condutor, estava consciente e orientada e queixava-se dor na pélvis sendo transportada pela EPR Triângulo empresa que administra a rodovia.
O condutor realizou espontaneamente, o teste com o aparelho etilômetro e o resultado foi de 0,00 mg/l para a influência de álcool.
O automóvel foi removido pelo serviço de guincho credenciado por ausência de custodiante.
Após serem socorridos condutor e sua mãe foram encaminhados para delegacia de plantão sendo o condutor por conduzir veículo sem CNH ou PPD gerando perigo de dano (art. 309 CTB) e a mãe, proprietária do veiculo, por entregar a direção de veículo para pessoa sem CNH ou PPD (art. 310 CTB).
Com informações PMRv e SAMU