13 de Outubro de 2017 às 14:56

Três pessoas são presas por tráfico de drogas próximo ao terminal rodoviário

Dois autores tem passagens pela polícia

 

PATROCÍNIO/MG - No dia 11, por volta das 20h18min, durante patrulhamento foi recebida uma denúncia anônima informando que em Bar localizado próximo ao Terminal Rodoviário, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas, onde dois homens, sendo um negro e outro pardo, um trajando camisa branca e outro camisa azul, juntamente com uma mulher de bermuda passavam o entorpecente para os compradores, sendo que a mulher era quem guardava a droga. 

Diante dessa informação foi feito contato no local e realizada a abordagem aos autores se encontravam juntos, próximo a lateral do bar, e ao avistarem as viaturas se separaram rapidamente, tomando direções diferentes. No momento da abordagem foi determinado a J.M.S.  24 anos (que possui passagens por tráfico ilícito de drogas e furto) e M.H.M. (M, 19 anos – possui passagens por dano e tráfico ilícito de drogas) que colocassem as mãos na cabeça e se posicionassem para revista, tendo estes tentado adentrar ao bar, contudo foram alcançados e ao ser reiterada a ordem de parada os envolvidos a cumpriram. 

Durante a busca pessoal realizada na mulher  N.A.O.R. (19 anos) foram localizadas duas buchas de maconha e a quantia de R$12,00  em dinheiro, as quais se encontravam no interior do short da autora. Com o autor dano e tráfico ilícito de drogas foi encontrada a quantia de R$150,00 em dinheiro trocado, cédulas de vinte, dez, cinco e dois reais, além de uma moeda de um real. 
Com o autor J.M.S. nada de ilícito foi encontrado. Foi realizada varredura nos locais onde um denunciante alegou que os autores estariam guardando o entorpecente, porém nada de ilícito foi localizado. 

Diante da suspeição de que N.A.O.R.poderia ter farta quantidade de drogas escondidas em casa, já que foram encontradas mensagens em seu telefone celular sobre a prática delituosa, sendo  feito contato na residência da autora e buscas no local, porém nada de ilícito foi localizado. 

Os aparelhos celulares dos autores foram apreendidos por serem de origem duvidosa e por conter informações relevantes sobre o tráfico de drogas. A autora foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e os dois autores foram presos pelo crime de associação para o tráfico, sendo ambos encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!