17 de Agosto de 2019 às 08:55

Três presos com drogas durante operação no bairro Santo Antônio

Um dos autores tentou fugir

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 15/08, por volta das 21h32min, a Polícia Militar durante operação no bairro Santo Antônio, foi procurada por um morador que não quis se identificar, que disse que na Rua Furtado de Menezes, em duas casas, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, e que os autores são: duas mulheres, que moram na mesma casa S.C.P, 18 anos; R.P.S, 29 anos e um terceiro autor, um homem, P.A.S, 27 anos.

Com as informações a guarnição realizou monitoramento dos referidos endereços, visando abordar os suspeitos. 

Os policiais notaram quando S.C.P, saiu de uma das casas de forma suspeita e adentrou na outra residência. Na ocasião a autora estava de posse de uma bolsa de crochê de cor preta. Ao proceder a abordagem, na primeira casa, foram localizados os autores P.A.S. e R.P.S.

Durante buscas nesta casa foi localizada 01 dolinha de cocaína, além da quantia de R$ 400 reais. 

A guarnição deslocou à casa ao lado, onde, a autora S.C.P foi encontrada saindo dos fundos do terreno, tentando fugir.

No momento que avistou a equipe policial a autora, arremessou uma carteira de cigarros sobre o muro. Os militares após verificação, foi constatado haver 06 dolinhas de cocaína dentro da carteira de cigarros, embaladas de maneira industrial, igual a que fora localizada na casa anterior.

Ainda durante as buscas, foram localizados vários pacotinhos em plástico preto e azul, totalizando 461 dolinhas de cocaína e R$ 106,00 em dinheiro.

Os militares deram voz de prisão aos autores, que foram conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária, juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!