20 de Outubro de 2015 às 08:08

Três roubos a mão armada em Monte Carmelo e em dois deles vítimas foram brutalmente agredidas

Foram roubados um supermercado e dois clientes e duas pessoas em via pública

Supermercado e clientes roubados a mão armada no bairro Batuque

Em Monte Carmelo, no dia 19, às 15h27m, a Polícia Militar foi acionada e no local, segundo versão de um homem, cliente do Supermercado na  Rua Alvaro Cardoso Oliveira, Bairro Batuque, se encontrava próximo a um dos caixas juntamente com às outras vítimas e operadoras de caixa, momento em que chegaram dois assaltantes, um armado e anunciaram o assalto, vindo o mais baixo a subtrair à quantia aproximada de R$165,00 do cliente e R$500,00 que estava no caixa do Supermercado; passando então ao balcão onde estava a vítima, gerente do estabelecimento, do qual foi levado um relógio marca Orient. Após o roubo, os bandidos fugiram pé e entraram em um veículo VW GOL modelo bola, de duas portas, cor prata desbotada, com os vidros escurecidos, onde haviam outros envolvidos que os aguardavam para dar cobertura a fuga.  O veículo evadiu sentido à Av. Olegário Maciel. As caracteristicas dos autores: um homem de aproximadamente 1,65m de altura, pele de cor morena, magro, cabelos escuros e curtos, idade aparente de 18 anos, trajando calça jeans azul, camiseta azul escura, boné branco, tênis; o outro de aproximadamente 1,73m de altura, magro, cor de pele morena clara, cabelos castanhos e curtos, provavelmente canhoto (pois segurava a arma com a mão esquerda), trajando boné azul escuro, camiseta verde com estampas da mesma cor, calça jeans e sapato marrom, estando apenas este armado com um revólver de cor preta, provavelmente calibre .38.

Jovem tem celular roubado e é brutalmente agredido no Bairro Vila Dourada

Em Monte Carmelo (MG) no dia 19,às 21h20m, segundo àvítima do sexo masculino M.B.M.D., 18 anos  seguida pela  Rua Alferes Euzébio, Nº 365, Bairro Vila Dourada quando foi surpreendida por dois assaltantes em uma bicicleta que anunciaram o roubo dizendo que queriam o seu aparelho celular. Relata que de imediato começou a correr no intuito de livrar-se dos autores, porém foi alcançado por eles, momento em que entregou o celular e pediu para que não o agredissem. No entanto, os autores já de posse do aparelho, começaram a agredí-lo, jogando-o ao solo e proferido chutes na região dos membros superiores e cabeça. Após à agressão os autores evadiram tomando rumo ao Bairro Vila Nova. Segundo à vítima os dois bandidos são do do sexo masculino, aparentemente jovens, ambos de cor morena clara, cabelos pretos com corte tipo moicano, sendo que um trajava camiseta de cor azul e o outro camiseta de cor preta/branca semelhante a de um time de futebol, não sendo possível observar demais características visto que tratava-se de um local com pouca iluminação. A vítima queixava-se de dores na cabeça decorrente das agressões e apresentava escoriações pelo corpo, porém recusou atendimento médico, sendo então orientada a procurar atendimento posteriormente.

Homem é roubado e agredido a golpes de faca pelos bandidos Bairro Nossa Senhora de Fátima

Em Monte Carmelo (MG) neste dia 20, aos 25 minutos a Polícia MIlitar compareceu à Avenida Romualdo Rezende, Nº 1625, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde segundo à vítima quando dois bandidos, cada um em uma bicicleta, tentaram abordá-lo no intuito de subtrair seus pertences, momento em que a vítima tentou evadir e despistá-los, mas não conseguiu. Segundo C.F.S., 37 anos, os assaltantes mediante ameaça com uma faca tomaram sua carteira, contendo os documentos pessoais, que estava no bolso de sua calça e proferido alguns golpes de faca contra sua cabeça e costas, causando um corte pequeno na cabeça e escoriações nas costas, contudo dispensou atendimento médico. Após o delito, os bandidos evadiram pela mesma avenida. De acordo com à vítima um dos autores trajava bermuda cor clara e blusa cor avermelhada, o outro trajava bermuda cor escura e camiseta cor bege clara. Após análise de fotos de suspeitos, à vítima reconheceu A.A. da S de 25 anos e com várias passagens, como um dos autores do fato. Tal suspeito ainda não foi localizado até o momento.                                                 Clique na imagem para ouvir