SACRAMENTO (MG) - No dia 05/07, por volta das 09h00min, decorrente de operação de fiscalização de trânsito em Sacramento, a Polícia Militar abordou uma motocicleta Honda CG 160 FAN, conduzida por um mototaxista e na garupa o passageiro G.C.D de 26 anos, que demonstrava nervosismo durante a abordagem.
Os militares durante busca pessoal, localizaram com G.C.D uma porção de maconha pesando aproximadamente 18 gramas.
O autor ao ser questionado, alegou ser usuário de drogas e indicou que havia adquirido a droga com um traficante no bairro Perpétuo Socorro.
Com as informações, a Polícia Militar deslocou até a residência indicada e durante as buscas localizou 04 buchas de maconha embalada, 02 tabletes de maconha embalada, 04 porções de cocaína e uma faca com resquícios de droga. Junto com a droga também foi localizada 01 caixa contendo 36 embalagens de papel seda comumente usada para fazer cigarros de maconha, 01 rolo de plástico insufilme, parcialmente usado, que estava sendo usado para embalar a maconha, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico e certa quantia em dinheiro.
A autora S.M.M.J de 19 anos disse que a droga era do seu marido J.M.B de 19 anos, e que ele estaria trabalhando em uma fazenda.
A viatura de meio ambiente deslocou até a fazenda indicada, onde o autor J.M.B foi localizado, sendo lhe dado voz de prisão em flagrante de delito por tráfico de drogas.
Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado dentro de sua pochete 01 bucha de maconha, de tamanho normalmente comercializado.
Os autores foram presos e conduzidos juntamente com todo material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!