10 de Abril de 2020 às 19:28

Três suspeitos de terem matado agente penitenciário em Araguari trocam tiros com a polícia e foram mortos em Catalão

O fato aconteceu no bairro Distrito industrial, nos fundos da empresa Mitsubishi

 

CATALÃO (GO) - Em razão da Ocorrência de Homicídio Consumado ocorrido na madrugada desta quinta-feira por volta das 00h00, na MG 414, KM 17, zona rural de Araguari, que teve como vítima o Policial Penal, Maycon Deivid Faria Peixoto, de 29 anos, lotado no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, a PM iniciou no âmbito do 53º BPM, pela Patrulha de Prevenção a Homicídios e Seção de Inteligência, deflagrou operação policial com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

A Policia Militar após busca de informações, deslocou equipes policiais deslocaram para a cidade de Catalão GO, onde três suspeitos de praticarem do homicídio estariam escondidos.

A PM com apoio de Guarnições GER da 9ª Cia Ind PE de Uberlândia e GPT da Polícia Militar de Goiás, apurou que os suspeitos estavam na cidade de Catalão, e durante a abordagem estes não acataram as ordens dos policiais, ocorrendo troca de tiros, vindo os três suspeitos a óbito.

Durante a operação foram recuperadas as armas de fogo pertencentes ao Policial Penal que veio a óbito e outra de propriedade do Policial Penal que o acompanhava e conseguiu escapar, e duas armas pertencentes aos autores.

Agente penitenciário é morto a tiros a caminho de festa na zona rural de Araguari


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!