5 de Março de 2024 às 11:27

Triângulo amoroso termina em morte em Indianápolis e suspeito é preso em Uberlândia

Testemunhas informaram que o crime tinha motivação passional, pois o suspeito mantinha um relacionamento com a ex-companheira da vítima

No dia 03/03/2024, às 21h31, na Rua Euclides José Borges, Centro de Indianópolis, policiais militares foram acionados via telefone funcional pelo hospital da cidade. O chamado informava sobre um homem alvejado por disparo de arma de fogo, que havia dado entrada para atendimento médico. Foi relatado que o incidente ocorreu em um bar na Rua Euclides José Borges. A guarnição deslocou-se imediatamente até o local.

No bar, encontravam-se apenas os funcionários do estabelecimento, que não tinham informações sobre o ocorrido. A guarnição observou a presença de câmeras de segurança e solicitou que os funcionários adiantassem as filmagens para identificar o suspeito.

Em seguida, a guarnição dirigiu-se ao hospital em busca de mais informações e encontrou familiares e amigos da vítima. Eles relataram que estavam no bar, consumindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito chegou em uma Saveiro branca. Ele desembarcou do veículo, se aproximou da vítima, sacou um revólver prateado e efetuou cerca de cinco disparos. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo desconhecido.

A vítima foi socorrida pelo dono do bar até o hospital. Testemunhas informaram que o crime tinha motivação passional, pois o suspeito mantinha um relacionamento com a ex-companheira da vítima, que recentemente começou a se relacionar com ela. Também foi relatado que os envolvidos vinham se ameaçando mutuamente há vários dias.

No hospital, o médico de plantão informou à guarnição que a vítima veio a óbito, conforme relatório médico.

Os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito e contataram seus pais, que não tinham conhecimento do ocorrido e não sabiam do paradeiro do filho. Também foram até o endereço da ex-companheira do suspeito, na zona rural de Campo Alegre, mas não encontraram ninguém no local.

Posteriormente, retornaram ao local do crime (bar), onde o proprietário cedeu as filmagens. Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando em sua Saveiro branca, se aproximando da vítima de 22 anos e efetuando os disparos. Ele também aponta a arma para a irmã da vítima, mas não acerta o disparo.

O local do crime foi preservado até a chegada do perito, que realizou as diligências necessárias.

A guarnição de Indianápolis contou com o apoio do serviço de inteligência e das guarnições da cidade de Araguari. Foi montado um cerco/bloqueio nas cidades vizinhas.

As guarnições de Uberlândia, com a informação de que o suspeito poderia estar na cidade, realizaram diligências em possíveis endereços relacionados ao suspeito. Por volta das 8 horas, ele foi localizado na Rua Dimas Moreira de Sá, no bairro Custódio, pela guarnição.

No momento da abordagem, o suspeito não resistiu, acatando as ordens dos policiais militares. Ele indicou que a arma do crime estava guardada no bolso traseiro do banco do passageiro da Saveiro branca, estacionada na garagem da residência. A arma calibre .38 estava desmuniciada. Questionado sobre as munições, o suspeito informou que as havia descartado.

O suspeito, de 28 anos, optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional. Diante disso, foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio, com a garantia de seus direitos constitucionais. Ele foi atendido na Unidade de Atendimento Integrado (UAI/Tibery), sem apresentar lesões.

A Saveiro branca foi apreendida e recolhida ao pátio da empresa Granparking.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi entregue na delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!