13 de Junho de 2018 às 19:37

Trio de estelionatários são presos após aplicar golpe em idosa de 81 anos

Os suspeitos são do Estado da Bahia e teriam chegado recentemente a Patos de Minas.

Nessa terça-feira (12/06), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de estelionato. Segundo a PM, Jadenilson Alves Nascimento, de 46 anos, Luciano de Souza Costa, de 44 anos, e Joseane Luiz de Jesus, teriam utilizado até uma imagem religiosa para enganar uma idosa e convencê-la a entregar seu cartão de crédito e a senha.

Com os suspeitos, também foram apreendidos vários objetos sem procedência e um veículo.

Segundo o tenente Fabiano da PM, os suspeitos chegaram hoje em Patos de Minas e são naturais da cidade de Filadélfia, estado da Bahia. No centro da cidade, eles abordaram uma idosa de 81 anos e a convenceram a entregar o cartão de crédito e a senha. Para conseguir enganar a idosa eles utilizaram até uma imagem de uma santa.

De posse do cartão, os suspeitos teriam efetuados compras em várias lojas, sacaram R$12.500 e até fizeram um empréstimo bancário no valor de R$770.  A PM foi acionada e, de posse de levantamentos e imagens de câmeras de segurança nas lojas onde os suspeitos compraram, eles foram localizados em um hotel na Avenida Piaui.

Ainda segundo o tenente Fabiano, um dos suspeitos chegou a tentar subornar um dos militares para se livrar da prisão em flagrante. Os policiais apreenderam vários materiais sem origem, além de um Gol cinza com placas da cidade de Barra Mansa, estado do Rio de Janeiro.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!