Fonte: Patos Notícias Toninho Cury
PATOS DE MINAS (MG) - Três suspeitos de envolvimento no homicídio de uma mulher no Bairro Santa Terezinha foram detidos na manhã desta terça-feira 25, após uma rápida ação da Polícia Militar. Foram detidos um casal de 20 anos e um menor de 16 anos de idade.
Segundo o tenente Vinícius, a PM localizou o menor de 16 anos de idade nas proximidades da rodoviária. Em seguida a suspeita Viviane Amaro Sâmara, 20, foi detida na Rua Vereador João Pacheco e por último, o suspeito Darley Ramos Cardoso, 20, na orla da Lagoa Grande.
Durante a abordagem, o suspeito Darley assumiu a autoria do crime.
As facas utilizadas teriam sido levadas por Viviane e dispensadas após o homicídio. Elas foram encontradas pela polícia debaixo de uns galhos de mangueira e numa calçada da Rua Minas Gerais.
Entrevistado pela reportagem da Rádio Clube, Darley alegou que o crime foi motivado pelo fato da vítima ter lhe prestado ameaças e furtado uma bicicleta e certa quantia de dinheiro na orla da Lagoa Grande, enquanto ele consumia maconha.
Diante da afronta, Darley procurou o menor de idade para auxiliá-lo na retaliação e realizou levantamentos para descobrir o paradeiro da moça. Segundo o suspeito, ele chegou a pagar pedras de crack para viciados a troco de informações da vítima.
Após observarem o local, a dupla adentrou na residência e localizou a vítima, que segundo o relato, estava consumindo drogas e mantendo relações sexuais com um usuário. Após ameaças, o rapaz que a acompanha deixou o local e em seguida a vítima foi esfaqueada.
Darley afirmou que o menor de idade é psicopata e que os dois pretendiam cortar a cabeça da vítima fora. O suspeito afirmou ser uma pessoa tranquila e que não faz mal a ninguém e relatou ainda não estar arrependido.
O trio foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição do delegado de plantão.
As armas brancas utilizadas no crime foram recolhidas, juntamente de um dichavador de maconha e um smartphone.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!