Em Uberlândia (MG) na Avenida Floriano Peixoto - Nossa Senhora da Aparecida à vítima Cléber Alves de Souza, de 36 anos, foi atingida no peito por um golpe de faca depois de uma discussão com o vizinho do mesmo prédio que aluga quartos.
Uma equipe da Polícia Militar acionada pelo Copom foi ao local, onde já encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando socorro a vitima, que foi levada a uai do Bairro Tibery, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Os militares em contato com uma testemunha, morador do local, este relatou que estava em seu quarto quando ouviu alguns gritos. Então, foi para fora, no intuito de ver o que estava acontecendo, momento que viu o autor e vitima já em luta corporal, trocando socos e chutes. Em dado momento a vitima chamou o autor de corno, momento em que o autor deslocou para o quarto dele, retornando com uma faca. Ao se aproximar da vitima, lhe desferiu um golpe de faca na altura do tórax.
Após a agressão a vitima ficou caída, até a chegada do resgate, o autor fugiu do local, juntamente com a companheira, tomando rumo desconhecido.
Segundo informações colhidas pela patrulha de prevenção à homicídios, a companheira do autor participava da discussão com a vitima e, inclusive, o chamou de corno.
Feito contato com a irmã do proprietário do local e responsável pelos alugueis dos quartos, esta relatou que o autor teria dito a ela somente o nome, sem maiores dados, não sendo possível a PM levantar maiores informações sobre o criminoso.
As testemunhas informaram que o autor é pardo, 1,60m de altura. aproximadamente 80 quilos, calvo, cabelo grisalho e barrigudo, trajando bermuda jeans e uma camiseta com listras de cor vermelha.
A vitima, Cleber Alves de Souza, 36 anos, foi atendida na UAI e constatada a morte pelos profissionais de saúde logo após sua entrada na unidade. Segundo informações passadas pelo médico, a vitima foi atingida por um golpe de um instrumento perfurante no tórax, na região do coração.
Essa é a quinta morte violenta em Uberlândia (MG) no ano de 2017.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!