Segundo Sargento Matheus do Corpo de Bombeiros, um dos corpos das duas afogadas no Rio Quebranzol na sexta-feira da Paixão, 30/03, foi resgatado a poucos metros do local do acidente. Trata-se de Abadia Martins, 37 anos. A filha, Larissa Martins continua desaparecida.
O corpo resgatado foi levado para o IML de Araxá.
Sobre o afogamento
O fato aconteceu por volta das 14h30m, na BR 146, KM 113, às margens do Rio Quebranzol, poucos metros antes da Ponte em direção a Araxá, onde famílias estavam acampando. Uma senhora lavava as panelas enquanto a filha se divertia na água, momento em a garota veio a perder o contato com o fundo vindo a afogar-se, sendo puxada pela correnteza. A mãe tentou salvá-la e ambas se afogaram.
Segundo populares elas estavam a passeio no Rio com familiares.
A garota Larissa Martins de 14 anos era aluna da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura e a mãe, Abadia Martins, 37 anos. Ambas eram de Rio Parabaíba (MG).
Mergulhares dos Bombeiros esteve no local e foi feita uma descida de Rio em toda sua extensão e um mergulho de busca submersa, contudo não acharam os corpos de imediato. Os trabalhos fitam reiniciados nesta manhã de sábado, 31/03 e um corpo resgatado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!