Ocorreu um roubo de uma caminhonete na cidade de Itumbiara (GO), sendo que naquela ocasião foi abandonado um veículo com as mesmas características da utilizada no roubo a mão armada no dia 02/03 na loja Portal Homem em Patrocínio (MG) (Leia Aqui) quando foram levadas várias mercadorias
O serviço de inteligência da Polícia Militar passou a desconfiar que poderia ser a mesma caminhonete utilizada em Patrocínio que fora abandonada naquela cidade.
No dia 06/03, segunda-feira, a caminhonete que havia sido tomada de assalto em Itumbiara, foi apreendida na cidade de Uberlândia e preso um homem e uma menor.
Imediatamente foram feitos contatos com militares daquela cidade e foi enviado ao Serviço de Inteligência do 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, a foto do rapaz preso, que foi reconhecido como um dos três autores do roubo ao Portal Homem. Estava utilizando no momento da prisão uma das camisas roubadas da loja.
A foto na caminhonete abandonada em Itumbiara também foi enviada aos Militares de Patrocínio e confrontada com as imagens da filmagem, ficando evidente se tratar do mesmo veículo.
Segundo o comando do 46º Batalhão da PMMG as informações levantadas pela Polícia Militar foram compartilhadas com a Polícia Civil de Patrocínio a fim de auxiliar nas investigações e elucidações.
O autor preso em Uberlândia é C.E.G.D. de 23 anos de camisa azul nas fotos, mas quando da prisão usava uma das roupas de grife vendidas pela Portão Homem.
Como ocorreu a prisão dos suspeitos em Uberlândia
Em patrulhamento pelo bairro Dom Almir, uma guarnição Policial Militar soube que uma vítima de roubo de veiculo (S10, prata) afirmava que rastreou o veiculo até à Rua Rigoleto Fidale com Hino. No local, os policiais militares observaram que um morador da rua do Hino, ao sair no portão e ao avistar a viatura, veio a correr, juntamente com uma mulher, e a pular telhados, sendo que a mulher (uma adolescente de 17 anos) veio a cair em um telhado vizinho, quebrando o telhado da casa bem como a pia e vaso do banheiro.
O outro bandido (autor do roubo a Loja Portão) C. E. G. D., 23 anos, veio a ser pego em outra casa.
Na residência onde o casal encontrava-se anteriormente, fora encontrado, em um dos quartos, debaixo de um colchão, um revolver .38. em outro quarto, debaixo de umas roupas, foi encontrada uma espingarda cartucheira calibre 16.
O veiculo roubado no estado de Goiás foi localizado dentro da garagem da residência.
Foram encontrados também diversas peças de roupas e cabides, e um cartucho . 16 intacto.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!