27 de Maio de 2022 às 10:25

Um ferido, um suspeito de embriaguez preso após acidente envolvendo três veículos no bairro Nações

O acidente aconteceu na na avenida Faria Pereira, cruzamento com a Rua Paraguai no bairro Nações.

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - Uma guarnição da PM durante patrulhamento na noite de quarta-feira, 25/05/22, por volta das 18h00min pelo bairro Nações deparou com um acidente na avenida Faria Pereira, cruzamento com a Rua Paraguai, onde havia três veículos envolvidos.

O local foi isolado pela PM e o SAMU foi acionado para socorrer o condutor de uma motocicleta de 32 anos, que estava caído no chão com dores no torax, sendo ele conduzido para o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico.

Segundo as versões dos envolvidos e testemunhas, havia uma caminhonete Fiat/Strada estacionada na avenida Faria Pereira, tendo o condutor de 60 anos imprimido marcha e entrado na pista de rolamento repentinamente, fazendo com que o condutor do Ford/Focus, 52 anos, que vinha pela avenida Faria Pereira, sentido bairro Nações ao Serra Negra, freasse bruscamente e desviasse para a esquerda para evitar a colisão, motivo pelo qual o condutor da motocicleta que seguia no mesmo sentido não conseguisse frear a tempo, tendo colidido na traseira do Ford/Focus.

Os policiais durante fiscalizações da documentação, constataram que o condutor da Fiat/Strada era inabilitado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos vermelhos.

Os militares ainda constataram que havia uma lata de cerveja aberta e gelada no console do carro, porém ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.

Os veículos foram liberados para condutores habilitados, por estarem com a documentação regularizada, e o condutor da Strada foi preso em flagrante delito por dirigir veículo sem possuir habilitação, gerando perigo de dano, e por dirigir sob a influência de álcool, sendo conduzido para a delegacia de plantão.