21 de Janeiro de 2019 às 09:48

Um usuário e dois traficantes são presos por tráfico de drogas em Coromandel

Drogas e materiais ilícitos apreendidos 

COROMANDEL (MG) - No dia 18 de janeiro, por volta das 19 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias, via 190, de tráfico de drogas na Rua Jerônimo Rabelo, sendo que é que estaria estava ocorrendo naquele momento. 

Segundo o denunciante um usuário havia acabado de comprar drogas do traficante A.C.C., 27 anos, e deslocado sentido a Avenida José Carneiro de Mendonça. 

Com estas informações foi montada uma operação policial para abordar tais indivíduos. Uma guarnição PM conseguiu abordar o usuário L.A.M.S., 23 anos,, localizando com ele uma porção de maconha, substância esta que ele tentou jogar ao solo durante a abordagem. 

A guarnição deslocou então até a rua Jerônimo Rabelo logrando êxito em abordar A.C.C, um dos responsáveis pela venda da droga. 

Durante a abordagem foi encontrado com a quantia de R$ 69,20. 

Durante a abordagem do traficante a guarnição recebeu novas informações de que a droga estava dentro da casa na mesma rua da denúncia, sendo algumas no interior da residência e outros escondidas no telhado. 

O denunciante informou ainda que é constante a movimentação de usuários do local para trocar aparelhos celulares por droga. 

Em data anterior um usuário de drogas chegou no local com um botijão de gás que havia furtado nas imediações e trocado em drogas. 

Diante do flagrante delito, foi realizada a busca na residência, sendo localizadas 06 buchas de maconha no quarto utilizado por A.C.C, 06 pedras de substância semelhante ao crack que estavam no guarda-roupas de J.C.F.O. 37 anos, e outras 15 pedras de substância semelhante ao crack que estavam dentro de uma caixinha de cigarros e escondidas sobre o telhado. 

Ainda durante as buscas foram encontrados vários aparelhos celulares, moedas e notas totalizando a quantia de R$ 192,00 que estavam dentro de uma mesa de uma máquina de costura e um canivete com resquícios de substância semelhante à crack que era utilizado para a dolagem da droga e que também foi localizado no quarto do J.C.F.O., o qual conseguiu fugir antes da abordagem policial. 

A autora J.V.O., 32 anos, negou a propriedade do material que estava no interior da casa dela, mas não soube dizer de quem seria. 

Diante das evidências foi dada voz de prisão aos 3 autores (1 usuário e 2 traficantes) e feita a apreensão dos materiais encontrados. 

A PM tendo realizado contato com o delegado de plantão, este determinou que todos os envolvidos fossem levados até a cidade de Patrocínio para elucidação dos fatos. 

O indivíduo foragido ainda é procurado pela polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!