14 de Setembro de 2018 às 14:17

Um veículo furtado e outro roubado a mão armada nas últimas horas

Os REDS foram registrados no dia 12/09

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 12/09 a Polícia Militar registrou um furto e um roubo a mão armada de veículos em Patrocínio

Furto

Por volta das 10h30m as 11h09m furtaram uma pick up  Fiat  Strada Adventure CD  placa PWC 7448 na Rua Teodoro Goncalves, 94 - Centro .

Roubo a mão armada de veículo na porta de residência

Por volta das 15 horas, a Policia Militar foi acionada e no local a vítima relatou que estacionou seu veículo em via pública e dirigiu-se para o portão de entrada da residência no centro, momento em que dois assaltantes  a abordaram com uma arma de fogo em punho, tipo pistola cor escura, e sob ameaças, roubaram seu veículoVW  Jetta de cor branca placa PYK-1318 e o celular Samsung J7.

Após o fato os autores adentraram no veículo da vítima e seguiram sentido Avenida Rui Barbosa não sendo mais vistos.

O assaltante que portava a arma de fogo, trajava camiseta listrada e bermuda, moreno, alto, o outro a vítima não soube passar maiores dados.

Informações ligue 190 ou DDU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!