27 de Março de 2024 às 13:30

Uma adolescente de 14 anos sofreu amputação do dedão do pé direito em acidente de moto no centro de Araxá

O condutor da motocicleta, um adulto do sexo masculino de 22 anos, sofreu escoriação em seu braço direito e dispensou atendimento.

ARAXÁ (MG)- Na noite do dia 26 de março de 2024, por volta das 19h43min, a equipe de Resgate da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Araxá, foi empenhada para atendimento de vítima de colisão entre automóvel e motocicleta, na Avenida Imbiara, 1242, no centro de Araxá/MG.

Segundo Sargento Berto dos Bombeiros, o  ocorrido vitimou uma adolescente de 14 anos,  garupa da motocicleta. A vítima teria sofrido escoriações em seu membro superior  direito e amputação do dedão do pé direito. Após a avaliação física e monitoramento dos sinais vitais, a vítima foi conduzida até ao pronto atendimento da UPA de Araxá.

O condutor da motocicleta, um adulto do sexo masculino de 22 anos, sofreu escoriação em seu braço direito e dispensou atendimento.

A polícia militar compareceu no local para realização de seus atos de ofício.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!