27 de Março de 2024 às 10:34

Uma vítima fatal e no outra em estado grave em colisão entre veículos na BR 262, próximo a Córrego Danta

Após a liberação da perícia técnica, os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a extração da vítima que se encontrava retida no interior do veículo.

O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Arcos foi acionado por volta de 16h45 de ontem (26/03/2024) para atender um acidente colisão entre veículos de passeio, na Rodovia BR 354, Km 401, depois do trevo de acesso a cidade de Corrégo Danta sentido a rodovia BR 262, alto da serra.

Os militares tripularam o caminhão Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS) e deslocaram rapidamente para o local. Ao chegar no local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel realizando o atendimento às vítimas e uma equipe da Polícia Militar da cidade de Corrégo Danta realizando a segurança e sinalização da via.

Ao serem indagados sobre a situação das vítimas, foram informados que em um dos veículos havia uma vítima fatal e no outro uma em estado grave. Imediatamente, a Equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Arcos procedeu em apoio à equipe da Unidade de Atendimento Móvel no atendimento à vítima.

Durante o atendimento à vítima, compareceu no local do acidente uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Posto Avançado de Campos Altos que apoiou as equipes no atendimento à vítima. Feita a retirada da vítima de dentro do veículo, a mesma foi entregue aos cuidados da Equipe da Unidade de Suporte Avançado.

Durante o atendimento, o trânsito precisou ser fechado em ambos os sentidos. No interior do automóvel Renault/Clio, da cidade de Belo Horizonte, havia uma vítima em estado grave, sendo um homem de 34 anos de idade, natural da cidade de Bambuí/MG.

A vítima encontrava-se retida no interior do veículo, apresentando sinais e sintomas de TCE grave, pneumotórax, fratura do membro inferior direito e corte contuso exsanguinante na região frontal do crânio, queixo e lábios.

No interior do automóvel Fiat Argo, da cidade de Belo Horizonte, havia uma vítima fatal, sendo um homem de 39 anos de idade, natural da cidade de Divinópolis/MG. O local foi preservado para a chegada do perito da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe.

Após a liberação da perícia técnica, os militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a extração da vítima que se encontrava retida no interior do veículo. Feita a retirada da vítima, o seu corpo foi entregue aos cuidados do serviço funerário.

Já os veículos foram removidos pelo serviço de guincho credenciado. Do sinistro resultou em uma vítima fatal, sendo o condutor do veículo Fiat/Argo, e uma vítima em estado grave, condutor do veículo Renault/Clio. Terminados os trabalhos, a pista foi liberada e o local foi deixado em segurança.

 

 

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!