13 de Janeiro de 2021 às 11:00

União Treinamento Informa: Última Turma de Curso Especializado para Motorista sem realização da Prova Escrita

Informações: 34.99911-8168 – telefone e whatsapp

O motorista que deseja se capacitar na área de motorista especializado deve realizar o treinamento antes do mês de março 2021 para não realização da prova escrita que se tornara obrigatória.

Cursos ofertados: TRANSPORTE DE PRODUTO PERIGOSO MOPP – TRANSPORTE COLETIVO PASSAGEIRO – TRANSPORTE ESCOLAR – TTRANSPORTE VEICULO DE EMERGENCIA – TRANSPORTE CARGA INDIVISIVEL

Matriculas abertas em Patrocínio, na data de 16/01 no endereço Av João Alves do Nascimento, nº 1000 – Bairro São Lucas

Informações: 34.99911-8168 – telefone e whatsapp

Exame Presencial dos Cursos Especializados

Prezados Senhores (as): O Detran/MG, atendendo às exigências normativas, em especial as contidas na Resolução 789 do Contran, elaborou o Exame Técnico-Teórico dos Cursos Especializados e preparou os sistemas para a sua aplicação.

Ao final de cada curso especializado, para que o certificado de conclusão seja averbado na base estadual, o condutor deverá ser aprovado em uma prova presencial.

Dessa forma, as Comissões Examinadoras deverão, em conformidade com a demanda local, providenciar horários específicos para a aplicação dos exames teóricos de cursos especializados.

As provas serão geradas através do Sistema de Provas e poderão ser aplicadas eletronicamente ou na modalidade escrita, seguindo a forma como os demais exames teóricos são disponibilizados aos candidatos e condutores.

O condutor poderá marcar sua prova pelo portal do Detran e a taxa será a mesma recolhida quando do exame teórico de legislação, ou seja a taxa 41.

As provas para todos os tipos de cursos especializados (transporte escolar; de coletivo de passageiros; de produtos perigosos; de veículos de emergência e de cargas indivisíveis, moto-taxi e moto-frete) serão direcionadas para o mesmo turno, tratado genericamente como o de cursos especializados.

Devido a problemas sistêmicos e visando atendimento eficaz para os condutores, estamos ampliando o prazo para a aplicação do exame presencial para a data de 08/03/2021.

Estaremos posteriormente atualizando as informações.

A Divisão de Habilitação está à disposição para sanar quaisquer dúvidas

REGINALDO JUNIO F DE SOUZA - Masp: 1255752
POLICIAL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!