16 de Abril de 2019 às 10:59

União Treinamentos está com matrículas abertas para Curso de Operadores de Máquinas Pesadas e Motorista Especializado pelo Detran

O treinamento vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversas máquinas e se qualificar na atuação de motorista profissional.

A União Treinamentos vai formar profissionais para atuarem como operadores de máquinas pesadas. Este ramo de atividade tem grande procura na região, que é com boa remuneração. Os interessados devem se apressar. As vagas são limitadas e as matrículas já estão abertas.

O mercado de trabalho para operadores de máquinas pesadas tem crescido a cada dia, sendo que as empresas e propriedades rurais vêm utilizando as máquinas principalmente para garantir uma maior produtividade. “Com isso, o número de vagas de trabalho nesta área também aumentou consideravelmente e a capacitação se tornou fundamental para os profissionais”.

Mas atuar no mercado é preciso treinamento. O curso oferecido pela União Treinamento vai deixar os alunos capacitados para trabalharem em diversos tipos de máquinas, como empilhadeira, retroescavadeira, caminhão munck, carregadeira de rodas, escavadeira hidráulica, trator de rodas.

E também cursos para motorista especializado, conforme resolução 168 do Detran, podendo ser curso INICIAL, ATUALIZAÇÃO ou APROVEITAMENTO.

Os cursos são Mopp, Transporte de Coletivo Passageiro, Transporte Escolar, Transporte Veiculo de Emergencia e Transporte para Carga Indivisível.

As inscrições estão abertas. Os interessados devem procurar neste SABADO, 20/04 de 08:00 ate 12:00 hrs , no Colegio Educacional Abc Anglo,  Av João Alves do Nascimento nº 1000, Bairro São Lucas- Patrocinio. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo (34) 9 9911.8168 (telefone e whatsapp).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!