Estão abertas as inscrições para o vestibular 2024 do Unicerp. Os cursos disponíveis abrangem diversas áreas do conhecimento. Serão disponibilizadas vagas para Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cafeicultura, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia.
Para aqueles que desejam fazer parte desta jornada as inscrições poder ser feitas até o dia 17 de novembro, no Setor de Protocolo da Instituição ou pelo site www.unicerp.edu.br. As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro, das 14h às 17h, no Campus do Unicerp, em Patrocínio.
Os candidatos farão uma prova de conhecimentos gerais e uma Redação. A matrícula dos candidatos aprovados pode feita na Secretaria Acadêmica do Unicerp, a partir da divulgação do resultado oficial.
Sobre o UNICERP
Mantido pela Fundação Comunitária Educacional e Cultural de Patrocínio (FUNCECP), o UNICERP completará 50 anos de história, em 2024. A Instituição, que atualmente recebeu nota 4 na avaliação institucional do MEC (numa escala de 1 a 5), está comprometida em desenvolver o ensino, a pesquisa e a extensão, formando profissionais empenhados na busca por soluções democráticas para os problemas regionais e nacionais.
Com professores altamente capacitados, o Unicerp está situado numa área com mais de 2 milhões de m², oferecendo 70 laboratórios totalmente equipados e cerca de 75 salas de aula. Além disso, o Campus conta cum uma reserva ecológica e uma fazenda experimental, que enriquecem a experiência educacional, proporcionando um ambiente prático e diversificado para os alunos e professores.
Para o reitor, Prof. Clauber Barbosa de Alcântara, o Unicerp é uma instituição que celebra sua história, olhando para o futuro com confiança e dedicação ao sucesso de seus estudantes. "Há 50 anos, somos referência em ensino para Patrocínio e toda a região. Nosso objetivo é continuar oferecendo cursos de qualidade, capacitando nossos profissionais para brilhar no mercado de trabalho."