14 de Fevereiro de 2025 às 12:24

UNICERP e Fanfarra Dom Lustosa lamentam a perda do jovem de 18 anos que faleceu em acidente.

Comunidade acadêmica e musical de Patrocínio prestam homenagens ao jovem que partiu precocemente.

A faculdade UNICERP e a Fanfarra da Escola Estadual Dom Lustosa, da cidade de Patrocínio, estão de luto pela perda do jovem Geraldo Vieira Lopes Neto, de 19 anos, após um acidente na noite de quinta-feira, 13/02/2025, na Avenida José Eloi dos Santos, no bairro Boa Esperança. LEIA AQUI

O jovem cursava Ciências Contábeis no UNICERP e já foi aluno da Escola Dom Lustosa, deixando amigos, familiares e a comunidade musical da cidade tristes.

João Geraldo era um membro ativo e querido da Fanfarra Dom Lustosa, onde tocava trompete com paixão e talento há cinco anos. Sua dedicação à música e o carinho com que se relacionava com os colegas e amigos o tornaram uma figura ímpar na banda e na escola.

A notícia da morte de Geraldo Vieira Lopes Neto abalou a todos que o conheciam. Nas redes sociais, são inúmeras as manifestações de pesar e homenagens ao jovem músico. Amigos, familiares, colegas da faculdade e da fanfarra expressam sua tristeza e saudade, lembrando sua alegria, talento e o impacto positivo que ele teve em suas vidas.

O velório e o sepultamento de Geraldo Vieira Lopes Neto está sendo realizado na Funerária Nova Aliança em Patrocínio. CLIQUE AQUI

Veja as notas de manifestações da UNICERP e da Fanfarra do Dom Lustosa:

"É com profundo pesar que a comunidade acadêmica do UNICERP se despede de Geraldo Vieira Lopes Neto, 19 anos, aluno do 3º período de Ciências Contábeis, que nos deixou precocemente na última quinta-feira (13). Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos de Geraldo Vieira. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável. Sua memória será sempre lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele."

"Hoje, a Fanfarra Dom Lustosa chora a perda de um de seus integrantes. Perdemos não apenas um trompetista talentoso, mas um amigo, um irmão de som, alguém que por cinco anos deu ritmo, melodia e coração à nossa música. Sua ausência silencia uma parte de nossa banda, mas sua lembrança ecoará em cada nota que tocarmos."

"Que Deus conforte a família, os amigos e todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo."

"Descanse em paz, guerreiro da música. Sua melodia jamais será esquecida.