3 de Março de 2021 às 10:47

UNIMED PATROCÍNIO: Sintomas de endometriose

Avenida Dom José André Coimbra, 1426 - Centro, Patrocínio - (34) 3839-5666

A endometriose ainda é uma das principais causas da infertilidade feminina, além de ser fonte de alguns incômodos, e por isso é tão importante falar sobre o tema!

Ela é uma doença crônica que acontece quando a parede interna do útero, chamada endométrio, adere e/ou cresce em outros órgãos. Seus sintomas são diversos e é necessário ficar atenta a cada sinal de alerta.

Consulte seu médico regularmente e converse sobre o assunto.

#PraCegoVer #PraTodosVerem

Sobre fundo amarelo, ao centro, há a ilustração de um útero e o título “Sintomas de endometriose”. As palavras que acompanham são “Cólicas fortes. Ciclo menstrual irregular. Dor ao evacuar. Dor nas relações sexuais. Dificuldade para engravidar”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!