ARAXÁ (MG) - No dia 14/06, às 04 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um posto de combustíveis no bairro João Ribeiro em Araxá, onde havia chegado um homem ensanguentado.
No local, a vítima identificada como um homem de 27 anos, relatou que estava na companhia de dois indivíduos e que devia certa quantia em dinheiro a um deles, sendo que o chamaram para ir para um local escuro para consumirem drogas, e que ao chegar no local tais indivíduos começaram a esfaqueá-lo.
A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiro até a unidade de pronto atendimento em estado grave.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local onde provavelmente se iniciaram as agressões devido aos vestígios e realizou seu trabalho de praxe, recolhendo uma faca quebrada e um relógio de pulso.
Segundo a PM de Araxá, os rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores do fato.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!