18 de Fevereiro de 2019 às 10:55

Usuário é preso após furtar perfume da irmã e trocar por drogas; traficante também foi preso

O fato aconteceu na no Bairro Divinéia, em Perdizes (MG)

Continue lendo após anúncio
 

PERDIZES (MG) -  Na manhã deste domingo, dia 17, a Polícia Militar foi comunicada que um homem teria furtado um frasco de perfume de sua irmã e o trocado por drogas, na Rua Boaventura Olegário Alvarenga, no Bairro Divinéia, em Perdizes. 

O suspeito que disse ser dependente químico, confirmou aos policiais que teriam comprado drogas, contudo negou ter pago com o perfume que teria furtado.

Os militares compareceram no endereço onde estaria ocorrendo o comércio de drogas ilícitas para verificar a procedência da denúncia.

No local foram encontradas na posse do morador duas buchas de maconha, um frasco de perfume com características do que havia sido furtado, e cerca de quinhentos reais em dinheiro suspeito de ser de origem ilícita.

Diante da situaçao os policiais militares conduziram ambos os cidadãos infratores até a Delegacia de plantão na cidade de Araxá, onde permaneceram presos à disposição da justiça.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!