20 de Setembro de 2020 às 11:17

Usuário rouba carteira com 380 reais e usa dinheiro para comprar drogas

Ele foi localizado e preso

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 19/09, por volta das 00h30mim, a Polícia Militar durante patrulhamento na Rua Joaquim Novato, bairro Matinha, foi acionada pela vítima do sexo masculino de 38 anos, que relatou ter tido sua carteira de bolso furtada, contendo um cartão de débito da Caixa Econômica Federal e a quantia de R$380,00 reais.

Segundo o mesmo estava em um bar com outros autores, quando um deles pediu R$2,00 reais, contudo ao manusear a carteira, o ladrão a roubou e saiu correndo não sendo mais visto.

Os militares diante das características e informações de terceiros, chegaram ao endereço do autor, porém o mesmo não se encontrava.

O pai do autor fez contato com a polícia.

A PM retornou ao local e teve sucesso em localizar o autor.

O autor confessou o crime e disse que gastou o dinheiro com drogas, jogou a carteira em um lote vago, sendo recuperados a carteira e o cartão de débito.

A PM ressalta que o autor de 26 anos está cumprindo medida imposta pela justiça.

O autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!