12 de Outubro de 2017 às 13:52

Usuários reclamam de que Vivo ficou sem sinal de internet e telefonia instável por quase um dia

A Operadora ainda não divulgou nota explicando o problema

A Operadora Vivo ficou sem sinal de internet 3 ou 4G e telefonia móvel instável em Patrocínio e em várias cidades da região entre a tarde do dia 10 e meio da tarde de 11 de outubro.

Muitos internautas mandaram mensagens ou ligaram para a redação do Patrocínio Online, mas infelizmente, não conseguimos um contato com a operadora, até mesmo porque o atendimento eletrônico é direcionado para certos serviços.

A Vivo até agora não divulgou nenhuma nota na imprensa regional explicando o problema.

Problemas em torres rurais

A Vivo mantém duas torres na região oeste do município, as margens da represa, local de grande número de pequenas chacarás e comunidades rurais, onde há uma forte demanda pelo serviço de celular. Estas torres estão no povoado de Santa Luzia dos Barros e na região da Chacarás Eldorado. Contudo, as duas não estão funcionando a contento, especialmente a última que deixou de funcionar. A Operadora também não se pronunciou a respeito.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!