14 de Setembro de 2017 às 13:01

Vagas de Empregos da Talentos Online

www.talentosonline.com.br 34 -3469-0202 Rua Cesário Alvim 1254 – sala 102 Centro – Patrocínio /MG

 

100095 – TÉCNICO ELETROMECANICO ­­­­– 1 VAGA – SALITRE DE MINAS

Pré-requisitos: Informática nível básico, domínio em desenho técnico, NR10 formação básica, conhecimento técnico de manutenção elétrica e mecânica. Experiência mínima de 2 a 3 anos. Horário de 07:00 às 17:00      

00098 – TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO ­­­­– 1 VAGA –

Pré-requisitos: Ambos os sexos. CNH: B 

100103 – INSTRUTOR DE ENSINO  – PARACATU MG – 1 VAGA –

Pré-requisitos:  Superior em Logística ou áreas afins, necessário CNH E, informática básica, conhecimento e prática na condução de veículos categoria E, boa comunicação, habilidade para treinamento e desenvolvimento, bom relacionamento interpessoal, disponibilidade para  viagens e para residir em Paracatu MG.

100107– MECÂNICO DE MANUTENÇÃO  ­­­­–  SALITRE DE MINAS MG   1 VAGA –

Pré-requisitos: Ensino Técnico em Mecânica; Informática nível básico; Domínio do funcionamento de equipamentos de produção. Domínio de desenho técnico. Conhecimento técnico de manutenção, mecânica , elétrica e equipamentos de Laticínios .Pneumático, manutenção em bombas centrífugas, moto redutores, conhecimento em compressores de amônia e ar comprimido.

clique para saber mais
 

100108– AJUDANTE GERAL ( AUXILIAR ADMINISTRATIVO)  ­­­­–  1 VAGA –

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, sexo masculino, disponibilidade para viagens e experiência com balança rodoviária.

100110– MONITORA ESCOLAR  ­­­­–  1 VAGA –

Pré-requisitos: Formação em Magistério .

100111– GERENTE DE COZINHA  ­­­­–  1 VAGA –

Pré-requisitos: Ensino Médio completo com experiência em gerenciamento de pessoas e processos. Desejável conhecimento em culinária ou já ter trabalhado em restaurante..

100112– VENDEDOR EXTERNO  PATROCÍNIO MG  ­­­­–  1 VAGA –

Pré-requisitos: Ensino médio completo, com boa postura e comunicação. Desejável experiência na área de vendas. Salário+comissão+ajuda de custo.

100113– VENDEDOR  PATROCÍNIO MG  ­­­­–  1 VAGA –

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, profissional que gosta de desafios e boa comunicação..

100114–CONSULTOR IMOBILIÁRIO ­­­­–  1 VAGA –

Pré-requisitos: Ensino médio completo, e conhecimento da zona rural de Patrocínio. Desejável conhecimento em imóveis rurais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!