PATROCÍNIO (MG)- Após analisar os nomes indicados por seus associados e realizar uma votação, a Diretoria das ACIP/CDL, anuncia oficialmente que a empresária Valeria Gomes Nunes, da Sattva Saúde e Segurança do Trabalho, foi escolhida como destaque da comunidade empresarial de Patrocínio e irá receber o Mérito Empresarial 2023 da Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais (Federaminas).
A grande premiação irá acontecer durante o 25º Congresso da Federaminas, que será realizado no dia 21 de outubro, às 20h no histórico Grande Hotel Termas Araxá, no Complexo do Barreiro, na cidade vizinha de Araxá.
Casada com Edmar Nunes Ferreira e mãe de Edmar Júnior e Leonardo, Valeria tem uma trajetória marcante como Sócia Administradora da Sattva Saúde e Segurança do Trabalho desde setembro de 1999, onde é responsável pela gestão administrativa, comercial e financeira da empresa.
Formada em Administração de Empresas e com Pós-Graduação em Gestão Financeira e Controladoria, Valeria também se destaca em iniciativas de serviço à comunidade. Ela presidiu a Casa da Amizade do Rotary Brumado dos Pavões durante a gestão 2020/2021 e coordenou as Casas da Amizade da Área 13, do Distrito 4770, na gestão 2021/2022.
Além disso, é diretora das ACIP/CDL e da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL.
Em março deste ano a empresária foi uma das homenageadas na 18ª Noite da Mulher Empreendedora, tradicional evento da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL que anualmente premia mulheres que são líderes em sua área de atuação.
Em nota a diretoria da ACIP/CDL, salientou; "Parabenizamos a associada Valeria pela dedicação, empreendedorismo e compromisso com a comunidade. Desejamos a ela sucesso contínuo em seus empreendimentos e na promoção do desenvolvimento empresarial em Patrocínio".
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!