25 de Junho de 2020 às 09:41

Várias pessoas são flagradas em matagal próximo ao bairro Éneas com quantidade considerável de drogas

Entre os detidos um homem com mandado de prisão em aberto e com passagens por furtos, roubos, homicídio e tráfico de drogas

PATROCÍNIO (MG) - No dia 23/06, por volta das 15h18min, a Polícia Militar durante batida policial e de combate ao tráfico de drogas, realizou uma abordagem de algumas pessoas em uma mata no final da Rua Deiró Marra, no bairro Enéas Ferreira Aguiar.

Os militares tiveram sucesso em prender um autor de 31 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto.

Há várias semanas que as equipes Tático Móvel diligenciavam na tentativa de capturar o autor, sendo ele responsável por diversos crimes na região de Patrocínio, como furtos, roubos, homicídio e tráfico de drogas.

Devido à extensão do terreno e às denúncias de drogas no local, foi acionada a ROCCA do 15º BPM, que deslocou rapidamente com o trabalho do canil, apoiou os militares, localizando considerável quantidade de entorpecentes.

No local foi localizada uma estufa improvisada com vários vasos de plantas de maconha. 

Os militares localizaram e apreenderam ainda outros dois autores de 23 e 18 anos e um menor infrator de 15 anos. 

Foram apreendidas 02 barras de maconha, 01 tablete de maconha maior, 05 tabletes de maconha menores, 15 potes de maconha cultivada, 01 aparelho celular apreendido, R$ 1.409,00 reais.

Os autores foram presos/apreendido em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!