23 de Agosto de 2022 às 08:43

Veículo capota e cai de ponte em córrego, mas Bombeiros não encontraram condutor

O acidente foi nas proximidades do sítio da Vó Railda na MG 187 km 45

Veja e curta o vídeo, inscrevendo-se e ajudando nosso canal a crescer

SERRA DO SALITRE (MG) - Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados no início da tarde deste domingo, 21/08, por volta das 12h00min, para uma ocorrência envolvendo um capotamento de veículo que encontrava-se submerso.

Os bombeiros deslocaram até as proximidades do sítio da Vó Railda na MG 187, km 45,  município de Serra do Salitre,  a fim de verificar a situação  "in loco".

No local os bombeiros verificaram que tratava-se de uma ponte de aproximadamente 5 metros de altura que o veiculo Opala veio a perder o controle vindo a capotar no barranco e cair no rio.

O veículo encontrava-se capotado, submerso no rio e bastante danificado.

A equipe composta pelo  sargento Matheus, cabo Borges e soldado Farias fizeram a varredura interna do veículo e verificaram que não havia vítimas no interior do automóvel.

Posteriormente foram realizadas varreduras em volta do veículo e nas laterais do rio pegando toda sua extensão rasa a fim de verificar se a vítima  encontrava-se nesses locais, porém sem sucesso.

Foram realizados mergulhos livres em apneia na parte central do rio que possuía cerca de 2,5 metros onde nada foi constatado.

Segundo os militares , não houve qualquer ligação ou solicitação de pessoa perdida ou acidentada e no local havia marcas de sangue na parte superior do veículo e no barranco que dava acesso a estrada.

Segundo uma moradora das proximidades o acidente ocorreu por volta das 6h30min da manhã e havia um segundo veículo que seguia atrás do Opala pela estrada e que viu algumas pessoas em cima da ponte onde possivelmente o condutor do Opala teria saído do veículo sendo socorrido por terceiros.

Os bombeiros realizaran contato com os hospitais próximos e foram informados que nenhuma vítima com tais características tinha dado entrada.


Ninguém nas proximidades conhecia o veículo ou condutor, não sendo possível identificar o mesmo.

O veículo foi retirado por um morador local que possui um guincho, ficando o veículo a guarda da PMMG que também se fez presente no local.