13 de Janeiro de 2020 às 11:01

Veículo de aluguel roubado é encontrado capotado na BR 365

O veículo estava sem o aparelho de som e pertences roubados

 

No dia 10/01/2020, por volta das 14h00min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na BR 365 KM 505 para um capotamento de veículo.

Os militares receberam uma ligação onde segundo o solicitante um caminhoneiro havia passado pela rodovia e avistou um veículo capotado, porém o condutor não parou e não sabia informar se haveria vítimas.

O veículo tinha caído de uma ribanceira e estava batido em uma árvore e com o pisca alerta ligado.

Os militares chegaram ao local e depararam com o veículo Onix placas QUE2132 de Belo Horizonte de cor prata capotado, porém não tinha vítimas.

O veículo é da locadora Localiza e também estava sem os aparelhos de som e pertences, com os dois air bags acionados, para-brisa da frente e de trás quebrado, muitos danos na lataria, e fora da pista da BR 365 e na pastagem da ribanceira

A guarnição deslocou até a locadora Localiza e em conversa com uma funcionária ela deu informações que o veículo foi roubado de um cliente por volta das 11h00min na cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

Os militares acionaram a PRF que compareceu no local.

Com informações do Corpo de Bombeiros


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!