PATROCÍNIO (MG)- Nesta terça-feira, 21/12, as 19h40M, um veículo em alta velocidade e desgovernado, saiu de um trevo, foi para a faixa de domínio e bateu na cerca da empresa Cargill, no KM 482, da BR 365, município de Patrocínio, provocando danos.
O veículo que seguida sentido Patrocínio a Uberlândia perdeu o controle, saiu da pista e bateu no alambrado. Segundo o Policial Rodoviário Federal, Terceiro, a informação que a equipe obteve com testemunhas é que o motorista que estava dirigindo o carro do sogro fugiu do local.
Um passageiro, inabilitado, que assumiu ser o condutor, foi socorrido pelo SAMU ao PSM. Testemunhas que trabalham na empresa disseram que condutor e passageiro trocaram de lugar. A porta do passageiro não se abria e possivelmente o condutor saiu e o passageiro assumiu seu lugar.
O PRF Terceiro que esteve no hospital ouviu o homem ferido, que mesmo inabilitado assumiu ser o motorista, contudo, não bate com o que foi passado pelas testemunhas.
Segundo a PRF, havia odor etílico no veículo o que leva a crer que passageiro e condutor estavam embriagados.
O veículo foi recolhido e registrado o boletim de ocorrência por direção perigosa e danos.
As multas: ao proprietário por entregar o veículo a pessoa que não tinha condição para dirigir, a falta de CNH a quem assumiu a direção e também por não ter soprado o etilometro.