No dia 25/12, por volta das 18h00min, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual deslocou até na BR354 no km 349, município de Campos Altos, onde havia acontecido um acidente.
Segundo a condutora do veículo GM Onix emplacado em Brasília DF, conduzido pela senhora V. Y. V.S., 31 anos, transitava na rodovia BR 354 sentido à BR 262 e que na altura do km 349, ao adentrar em uma curva à direita, o veículo veio a aquaplanar em seguida a se chocar contra um barranco e capotando, permanecendo imobilizado no acostamento com as rodas para cima.
A condutora relatou aos militares disse ainda, que ela e os demais ocupantes do veículo, H.S.J., 37 anos e uma criança de 03 anos, apesar de serem socorridos por terceiros até o Pronto Socorro de São Gotardo, eles nada sofreram.
O veículo teve danos, sendo retirado do local pelo serviço de guincho contratado pela seguradora.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!