20 de Dezembro de 2019 às 16:43

Veículo ocupado por família capota na MG 190 e provoca vítima de ferimentos

O acidente aconteceu próximo a Abadia dos Dourados

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 17/12, por volta das 13h00min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu na MG 190, KM 03, em Abadia dos Dourados.

Segundo o condutor J.D.F., 57 anos, relatou que deslocava de Abadia dos Dourados a Monte Carmelo com sua família quando perdeu o controle direcional e capotou o veículo por diversas vezes, vindo a parar na faixa de domínio do DEER.

O condutor apresentava hematoma na testa lado esquerdo.

A vítima M.F.R.F., 50 anos, apresentava dores no pescoço e costas.

A criança de 8 anos não sofreu lesões aparentes.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Abadia e posteriormente para Monte Carmelo.

O veículo e documentação estavam regulares, sendo o automóvel liberado para os familiares do condutor, os quais ficaram responsáveis por sua remoção.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!