17 de Janeiro de 2020 às 14:11

Veículo que capotou na MG 230, teve danos generalizados mas condutor não se feriu

O veículo teve danos generalizados.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/01, por volta das 07h00min, equipe da Polícia Militar Rodoviária, deslocou até a rodovia MG 230 km 96, município de Patrocínio, para atendimento de um capotamento sem vítima.

No local depararam com o veículo VW Polo, sinistrado na faixa de domínio, com o conjunto pneumático voltado para cima, com a frente voltada para o lado decrescente da pista.

O condutor do  veículo, senhor M.G.S.L., com 43 anos, relatou que seguia de Patrocínio, sentido a cidade de Salitre de Minas, quando ao realizar a ultrapassagem de um veículo caminhão de cor escura, que seguia em sua frente, foi fechado por este, que realizou manobra repentina a esquerda, momento em que para evitar a possível colisão, fez manobra para desviar do referido caminhão, contudo perdeu  o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista de rolamento, capotando e parando na faixa de domínio, com os pneumáticos voltados para cima.                          

O condutor não sofreu nenhum ferimento.

O veículo teve danos generalizados.

Após a conferência da documentação, o veículo foi liberado para o seu proprietário, que ficou responsável por sua retirada do local.

O condutor não soube fornecer maiores informações do veículo causador do acidente, que evadiu sem prestar socorro.

Com informações da PMRV - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!