11 de Fevereiro de 2022 às 00:16

Veículo roubado a mão armada e com graves ameaças as vítimas em matagal próximo a fazenda

O automóvel estava com danos na pintura. Nenhum suspeito foi preso.

Com informações e foto da Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo Fiat/Strada roubado na última segunda-feira 07/02, de uma fazenda, próximo do distrito de Silvano, município de Patrocínio. O carro foi encontrado escondido na tarde dessa terça-feira (08/02), por volta das 14h20, em uma mata há cerca de 5km do local do crime.

Segundo a PM, foi realizada uma inspeção preliminar no veículo, não sendo identificado nenhum sinal/pertence que pudesse levar a uma possível autoria do crime. O veículo foi removido ao pátio credenciado para a realização de trabalhos periciais e será posteriormente restituído ao seu proprietário.

O automóvel estava com danos na pintura. Nenhum suspeito foi preso.

Entenda o caso

Um casal viveu momentos de pânico nas mãos de assaltantes durante a noite dessa segunda-feira (07/02), em uma propriedade rural localizada na região de Ponte Alta, município de Patrocínio. Os ladrões invadiram a fazenda, amarraram as vítimas, agrediram e ainda ameaçaram atear fogo jogando gasolina.

Dois criminosos chegaram a pé no local por volta das 15h, e anunciaram o roubo, renderam primeiro a mulher, de 47 anos, que estava sozinha na fazenda. A propriedade foi toda revirada sendo roubado a quantia de mais de mil reais. A todo o momento os bandidos falavam que queriam as armas, que sabia que seu marido era caçador e teria armas no local.

Posteriormente, por volta de 21h, chegou no local o marido da vítima, de 47 anos, que ao entrar na sala de sua casa, foi rendido pelos criminosos. As vítimas foram amarradas com as mãos para trás e os criminosos passaram a exigir que a vítima entregasse suas armas, que sabia que ele possuía, pois, é caçador.

Em determinado momento, os bandidos chegaram a pegar gasolina e falar que iria colocar fogo na vítima se ele não entregasse suas armas. Ainda agrediram a vítima com chutes e coronhadas. A vítima temendo por sua vida disse que as armas estavam escondidas no mato, sendo ele levado até os fundos da fazenda, momento em que viu uma oportunidade de fugir, sendo que saiu correndo pelo mato e gritando socorro.

Os criminosos colocaram uma motocicleta no veículo da vítima e fugiram em alta velocidade atingindo duas cercas do local e danificando, quando a motocicleta da vítima caiu no local.

Na sequência os bandidos fugiram com o carro não sendo mais visto.