22 de Junho de 2021 às 13:30

Veículo Táxi é apreendido e suspeitos conduzidos em Araxá, após militares encontrarem drogas e arma de fogo

O condutor de 28 anos alegou que o táxi era da empresa em que trabalha.

 

 

 

 

 

ARAXÁ (MG) - Na noite de segunda-feira, 21/06, por volta das 22h00min, as equipes as equipes do Tático Móvel e Rocca do 37º Batalhão, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual durante operação na Avenida Ministro Olavo Drummond em Araxá, quando abordaram um táxi com quatro ocupantes, que tentaram fugir da abordagem.

Os militares durante buscas no carro encontraram 03 pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Na área externa, próximo à porta traseira do veículo as equipes localizaram uma arma de fogo e um embrulho contendo dois tabletes grandes de maconha, que um dos passageiros de 22 anos havia dispensado. Com o outro passageiro de 19 anos localizaram certa quantia em dinheiro.

O condutor de 28 anos alegou que o táxi era da empresa em que trabalha.

Segundo os envolvidos, estariam tentando comercializar a arma de fogo.  O terceiro passageiro de 24 anos assumiu a propriedade dos três pinos de cocaína.

As equipes policiais deram voz de prisão aos envolvidos pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi apreendido.

Com informações e foto da Polícia Militar