30 de Setembro de 2020 às 09:27

VEJA A ENTREVISTA com o Advogado contratado pela família Remis

Advogado fala em execução

PATROCÍNIO (MG) - O advogado de acusação contratado pela família Remis, Dr. Márcio Leonardo Grossi concedeu entrevista ao Patrocínio Online.  Ele é de Belo Horizonte (MG), seus colegas de bancada são Cláudio Dalledone do Paraná e Dr. Fábio Alves de Brasília (DF).

Sobre Jorge Marra ter alegado que foi em legitima defesa, Dr. Márcio foi enfático “o assassino tenta justificar o injustificável; os vídeos demonstram com uma clareza de doer os olhos.  Em momento algum a vítima Dr. Cássio Remis se intentou a agredir o executor. Apenas se limitou em reaver seu celular”.

O advogado de acusação afirmou ainda: “O assassino estava com todo seu intento em mente” e questionou ainda o desaparecimento do celular que poderia “conter provas de que estaria sendo ameaçado”.

Dr. Márcio disse “conseguimos localizar, entre outras, uma testemunha que estava com Cássio Remis no momento que ele foi executado de forma vil, de forma violenta” acrescentando “nós tivemos acesso a um vídeo que mostra esse senhor desferindo um primeiro tiro; Dr. Cássio Remis correu e depois ele desferiu mais alguns disparos pelas costas; não contente com seu intento criminoso, ele voltou ao local onde Cássio estava caído e efetuou mais dois disparos; um dos disparos atrás do ouvido, segundo informações do perito criminal, o tiro estava com característica de um tiro a curta distância, ou seja, ele foi executado” afirmou,

Finalizando: “O nosso papel até o momento será acompanhar as investigações” e “nós continuares na cidade por mais alguns dias”.

VEJA TAMBÉM:  Advogado de defesa de Jorge Marra concede entrevista ao P.O.L.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!