7 de Dezembro de 2020 às 13:20

VEJA AS IMAGENS: Corpo de Bombeiros recebe várias chamadas após temporal que castigou Araguari por mais de uma hora

Ruas ficaram alagadas, pessoas ilhadas, veículos automotores presos em alagamentos e arrastado, inclusive uma pessoa

Continue lendo após anúncio
 

ARAGUARI (MG) -  Na madrugada (07) a partir das 00H15M a 2ª Companhia de Bombeiros Militar teve várias solicitações durante o temporal que atingiu Araguari por cerca de uma hora e meia, onde ruas ficaram alagadas, pessoas ilhadas, veículos automotores presos em alagamentos e motocicletas que foram arrastadas com a força da enxurrada.

O Corpo de Bombeiros Militar de Araguari, se desdobrou para atender os diversos chamados, dentre eles uma vítima sexo feminino que segundo relatos da mesma estava trafegando com sua bicicleta e foi arrastada pela força da enxurrada, foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e entregue na Unidade de ponto atendimento (UPA).

Uma residência na rua Formosa bairro Maria Eugênia, onde o muro acabou desabando e a casa ficando alagada, a altura da água aproximadamente um metro. Defesa civil foi acionada ao local para os devidos cuidados.

Os locais mais atingidos foram: bairro Maria Eugênia, na rua Formosa e Planaltina, e na Avenida Coronel Ferreira Alves, locais onde uma Viatura do Corpo de Bombeiros Militar permaneceu em Ponto Base e as guarnições aturam a pé para terem acessos às residências atingidas e avaliar as situações de risco.

Foi necessário a atuação mecânica de desobstrução de acessos a galerias (bueiros), com recolhimento de entulhos e lixo.

POL com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Araguari

VEJA MAIS IMAGENS ABAIXO


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!