10 de Dezembro de 2020 às 12:02

VEJA AS IMAGENS: Depois de chuva forte Bombeiros recebem chamados para resgate de pessoas em avenida inundada e corte de árvores caídas

Mesmo com efetivo reduzido, quatro esforçados e competentes militares deram conta do recado.

 

 

PATROCÍNIO (MG) -  Devido a forte chuva e ventania no final da tarde dessa sexta-feira, 08/12, o Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos 06 chamadas. Foram 04 resgates de pessoas e 02 cortes de árvores caídas.

O local mais atingindo foi a Avenida Altino Guimarães/Dom José André Coimbra, desde a Avenida Jacinto Barbosa, até as proximidades do Bernardão Morada Nova.

Uma árvore de grande porte caiu na Rua José Feliciano, 1449, Bairro Santo Antônio.

Pouco depois um segundo chamado para queda de árvore, na Rua Baltazar Boaventura, 950 - Bairro Manuel Nunes.

Também houve queda de árvore na Avenida JK próximo ao Terminal Rodoviário.

Na Avenida Altino Guimarães, quase esquina com Coronel João Cândido, Bairro Marciano Brandão, uma Honda Bizz foi levada pela chuva e a condutora ilhada foi resgatada.

Um ciclista também ficou ilhado no canteiro central da mesma avenida, no Bairro São Cristóvão.

Na esquina com a Teodoro Gonçalves, no mesmo bairro um condutor foi resgatado de um veículo.

Outros veículos foram arrastados pela correnteza forte.

Não houve registro de feridos, felizmente.

Mesmo com efetivo reduzido, quatro esforçados e competentes militares deram conta do recado.

Trabalharam no resgate das pessoas e poda de árvores os Bombeiros Militares: Sargento Matheus, Sargento Faria,  Soldado Adenizio e Soldado Thiago Barros.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!