27 de Maio de 2023 às 21:27

VEJA O GOL: Patrocinense vence Cascavel - PR e asume liderança de sua chave

A equipe bem treinada segue firme na série D do Brasileiro

 

Da redação do POL - Proibida a reprodução de texto e imagens sem autorização oor escrito

PATROCÍNIO (MG)- A Águia do Patrocinense enfrentou a equipe do Cascavel na 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, MG. A partida terminou com a vitória do Patrocinense por 1 a 0, com o gol sendo marcado no início do segundo tempo pelo camisa 9, Mayco. A equipe se manteve firme durante a pressão do Cascavel até o final do jogo, com destaque para as boas defesas do goleiro Cairo. Foram adicionados 8 minutos de acréscimo.

No primeiro tempo, o Patrocinense fez boas jogadas e finalizou algumas vezes, enquanto o Cascavel tentou contra-atacar, mas encontrou dificuldades na defesa bem postada e nas defesas de Cairo.

No retorno para o segundo tempo, o Patrocinense voltou determinado e conseguiu roubar a bola no meio-campo, fazendo um passe para Maiko, que venceu a defesa, driblou o goleiro e marcou o gol que colocou o Patrocinense na frente, com o placar de 1 a 0.

O Cascavel tentou exercer pressão, realizando cinco substituições, mas não intimidou o Patrocinense, que segurou o resultado até o fim, conquistando sua segunda vitória. O Patrocinense fez três substituições ao longo do jogo.

No total, o Patrocinense finalizou 5 vezes ao gol, enquanto o Cascavel finalizou 3 vezes. Com duas vitórias e dois empates, o CAP soma 8 pontos, ficando em primeiro lugar no grupo, seguido por XI de Piracicaba com 6 pontos, Inter de Limeira também com 6 pontos, e CRAC com 4 pontos.

O único destaque negativo foi a ausência da torcida, no momento financeiro, em que o clube precisa de recursos para cumprir seus compromissos.

O time do Patrocinense, comandado pelo treinador Rogério Henrique, entrou em campo com a seguinte escalação:

  1. Cairo
  2. Ronaldo
  3. Leo Alves
  4. Dante
  5. Gabriel Galhardo
  6. João Gabriel
  7. Gleison Ferreira
  8. Marinho (substituído por Anderson Recife, camisa 18)
  9. Mayco
  10. Gui Campana (substituído por Anderson Kunzel, camisa 15)
  11. Léo Santos (substituído por Italo, camisa 17)

A arbitragem foi composta por Dagoberto Silva Modesto como árbitro principal, Filipe Ramos de Santana como árbitro assistente 1, Douglas Almeida Costa como árbitro assistente 2, Andreza Helena de Siqueira (FIFA) como quarto árbitro e Sandoval Franco Ferreira como analista de campo, todos eles representando Minas Gerais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!