PATROCÍNIO (MG) - No dia 26/10/2022, por volta das 11h19min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito com vítima, ocorrido no cruzamento da Av. Jk com a Rua Jovino José da Silva.
Chegando no local, os militares depararam com o local já isolado por uma agente de trânsito da Sestran.
A condutora de uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha, de 21 ano, havia sido socorrida pelo SAMU e o condutor de um veículo VW/Gol de cor verde.
Segundo a ocorrência policial, o condutor do automóvel, conduzia seu veículo pela Av. JK e ao chegar na rua Jovino José da Silva ele aguardou entre as duas vias da avenida até que dois veículos passassem e então atravessou a via por não visualizar mais nenhum veículo; que neste momento uma motocicleta que chegava em alta velocidade apareceu em sua visão e não deu tempo de evitar a colisão.
Ainda consta no REDS, que pai da condutora esteve no local e disse que sua filha alegou que estava conduzindo sua motocicleta pela Av. JK, sentido decrescente e que, no cruzamento com a rua Jovino José da Silva, o veículo VW/Gol atravessou em sua frente e não foi possível evitar a colisão.
A perícia criminal compareceu ao local e realizou seus trabalhos.
O Condutor do VW/Gol, de 40 anos de idade, era inabilitado, foi conduzido até a Delegacia de Plantão, devido sua conduta se amoldar ao disposto no Art. 309 do CTB. Seu veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.
A motocicleta foi liberada no local do acidente para o genitor da condutora, o qual informou que ela havia sido atendida no pronto socorro e que estava estável, apenas com fratura na região do quadril e que iria passar por avaliação de um ortopedista para avaliar o tratamento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!