Imagens: reprodução NSPORTS
A garra dos jogadores do Patrocinense tiveram um papel fundamental na partida desta quarta-feira, pela 3ª rodada da Repescagem do Mineiro, contra a Caldense. A Águia empatou em 1 a 1 e segue invicto na competição, liderando a briga para se manter na elite do Mineiro.
O jogo aconteceu no estádio Ronaldão em Poços de Caldas. A equipe da casase saiu na frente com Mayco Félix, aos 14 minutos do segundo tempo. No entanto, o Patrocinense não desistiu e conseguiu o empate aos 18 minutos, com um gol marcado por Léo Santos.
Com esse resultado, a Caldense se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento, já que segue sem nenhuma vitória na competição. Enquanto isso, o CAP comemora o ponto conquistado fora de casa e a liderança na briga pela permanência na elite do futebol mineiro.
Apesar de ter dominado a posse de bola no primeiro tempo, a Veterana só levou perigo aos 28 minutos, em bola na trave. O CAP reagiu e teve duas chances de abrir o placar, mas a primeira etapa terminou sem gols.
Na segunda etapa, a Caldense saiu na frente aos 14 minutos com Mayco Félix, mas o Patrocinense empatou quatro minutos depois com Léo Santos. A partida ainda teve uma expulsão para cada lado e confusão nas arquibancadas.
Com o empate, a Caldense permanece na última posição da Repescagem, com apenas um ponto marcado em dois jogos disputados. Já o Patrocinense chega a quatro pontos em duas partidas, abrindo um de vantagem para o Democrata SL e mantendo três à frente da Veterana.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, com o mando de campo agora do Patrocinense, que recebe a Caldense no domingo (26), às 10h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
Reveja o jogo abaixo. Transmissão Transmissão NSPORTS