16 de Novembro de 2020 às 20:09

VEJA OS VÍDEOS: Após veículo evadir de abordagem policial e se acidentar, PRF aprende cerca de 320 kg de maconha na BR262

A droga foi avaliada em mais de R$250.000,00

Na BR 262, na unidade operacional da PRF em Bom Despacho, por volta das 09:00m, foi dada ordem de parada a uma caminhonete FIAT Toro, que desobedeceu a ordem e evadiu transpondo o canteiro central.

Foi iniciado então o rastreamento pela equipe da PRF, que contou ainda com o apoio da PMMG.

O veículo foi localizado minutos depois acidentado nas proximidades da BR 262, carregado com 340 tabletes de uma substância análoga a maconha, ultrapassando 320 kg. A droga foi avaliada em mais de R$250.000,00.

Diante do ocorrido, a PRF realizou a apreensão do veículo, bem como da droga transportada, e encaminhou a Polícia Civil de Bom Despacho.

Os autores, que fugiram do local, estão sendo procurados pela PRF e pela PMMG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!