11 de Janeiro de 2022 às 22:35

VEJA VÍDEO E FOTOS - 17 Chácaras na região de “Ilha” inundadas pela cheia do Rio Paranaíba

O local fica no município de Patos de Minas

 

 

PATOS DE MINAS (MG)- Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas estão tendo muito trabalho com a cheia do Rio Paranaíba e afluentes. A Inundação não causou só prejuízos e retirada de moradores de Bairros perífericos não.  A zona rural também tem sido atingida. Propriedades as margens do rio estão tendo prejuízos com as cheias.

Além de lavouras as margens do rio, um local em que os moradores contabilizam prejuízo foi na região de “Ilhas”, onde 17 chácaras foram inundadas. Muitas casas já estão om água acima do telhado e outras chegando no telhado.

O Cabo Bm Tiago Joaquim conversou com um dos moradores, senhor Valdeci, que contou que á agua subiu repentinamente durante a noite e chegou as casas. “Eu só não fiquei ilhado, porque tinha uma canoa aqui”, contou, acrescentando “só deu tempo de tirar as criações, como galinhas, mas os bens materiais ficaram”, lamentou.

VEJA EM PRIMEIRA MÃO E COLABORE COMO PATROCÍNIO ON-LINE (POL)
WHATASPP 34 9.9988-6569 - vendo, fotografando ou vendo algo em primeira mão nos envie.
Nos siga nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão as notícias
PÁGINA NO FACEBOOK - https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/patrocinio_online/
TWITTER -  https://twitter.com/pol_noticias
YOU TUBE - https://www.youtube.com/patrocinioonlinePOL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!