PARANHOS (MS) - Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, 38 anos, natural de Sete Quedras, mas eleito vereador pelo Município vizinho de Paranhos – MS, foi encontrado em uma lavoura próximo a um veículo acidentado e com marcas de tiros pelo corpo.
Segundo o site Campo Grande News corpo do vereador foi localizado por volta das 17 horas de 29/12, e no momento não foram encontrados documentos pessoais. Ele estava no meio de uma lavoura, ao lado de uma uma estrada vicinal, região conhecida como Nove Casas, que dá acesso a Paranhos e Ypejhú, cidade localizada no Departamento de Canindeyú, no Paraguai.
Ainda segundo o portal a vítima estava fugindo dos atiradores e chegou a capotar o veículo na estrada.
Próximo ao homem estava um Honda Civic, preto, que possivelmente era conduzido por ele. A Polícia Civil esteve no local da execução, mas não informou a quantidade de disparos que atingiram a vítima.
Foram recolhidas 11 cápsulas de 9mm no local do crime .
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para passar por necropsia e deve retornar à Sete Quedas, nesta quinta-feira (
Leia a reportagem completa no Campo Grande News
Fotos: Direto das Ruas e Câmara Municipal de Paranhos
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!