CARMO DO PARANAÍNA (MG) - O vereador Albert Denis Reis da Silva, 31 anos, que também atua como agente penitenciário na cidade de Carmo do Paranaíba foi atingido nesta madrugada deste domingo (31), por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 03h30 da manhã, no Disk Cerveja Brasil, na Praça Mizael Luiz de Carvalho, no Centro, quando de acordo com informações apuradas pela Policia Militar, a vítima teria sido alvejada por um único disparo no abdômen.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde um indivíduo teria dado entrada com perfuração feita por disparo de arma de fogo. No local, os policiais descobriram que se tratava do vereador e agente penitenciário Albert Denis.
Logo após receber os primeiros atendimentos médicos em Carmo do Paranaíba, Albert foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. De acordo com informações de familiares, a vítima teria dado entrada no bloco cirúrgico por volta das 05h20m com o objetivo de fazer a retirada do projétil, que teria ficado alojado no corpo do vereador. O quadro clínico de Albert é estável.
O suspeito de efetuar o disparo foi identificado e a Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar e prendê-lo. Ainda não foram revelados quais foram as motivações do crime, mas tudo leva a crer que pode ter sido passional. No entanto, colegas de partido do vereador também não descartam que o crime possa ter tido motivação política.
Fonte: Igor Nunes/patos Notícias - Fotos: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!