9 de Setembro de 2020 às 13:36

Vereador morre de Covid 19 em cidade mineira

O edil tinha apenas 37 anos

O vereador da cidade de Ipaba (MG), Everton Chagas Silva, 37 anos, mais conhecido como Vevé Chagas, morreu por complicações da Covid 19. No dia 11 de agosto ele chegou a publicar nas redes sociais, tranquilizando seus amigos e eleitores.

Hoje às 14 horas, um cortejo fúnebre com o devido distanciamento e respeito as normas de segurança será realizado pelas ruas da cidade de Ipaba (MG).

O suplente Halisson Ferreira Gomes irá ocupar a vaga deixada  por Vevé Chagas na Câmara Municipal.

O óbito ainda não consta do sistema da Secretaria de Estado da Saúde.

A Prefeitura de Ipaba publicou em sua página no facebook uma nota de pesar:

Ipaba-MG fica perto de Ipatinga, há 18km apenas. Sua população é de 18.335 hab. Possui belezas naturais, como lagoas e o Rio Doce. Destaca-se na culinária, agricultura, feiras e sítios para festas, descanso e retiros nos feriados e finais de semana.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!