13 de Agosto de 2016 às 10:22

Vereadores de Nova Ponte são denunciados por corrupção

Nove vereadores foram citados nas denúncias do Ministério Público e estão sendo investigados.

Alguns vereadores de Nova Ponte-MG estão sendo denunciados e outros até já têm mandados de prisão preventiva emitidos em seu desfavor.

Nesta quinta-feira, 11, a equipe do site UIPI  foi até a cidade em convite da população para apurar a série de denúncias que partiram de órgãos públicos e denunciam possíveis práticas abusivas do poder público, que já renderam cinco mandados de prisão.

Nove vereadores foram citados nas denúncias do Ministério Público e estão sendo investigados. Eles vão responder por questões irregulares de viagens e gastos superiores ao declarado.

Segundo o vereador Sérgio Bernardes, que também foi citado nas denúncias, ele tem lutado contra a corrupção da cidade há muito tempo e prestará contas à população e Ministério Público de todo o gasto em sua gestão, que ficou em aproximadamente R$ 20 mil.

Os cinco vereadores que tiveram mandados de prisão expedidos pela polícia entraram com pedido de habeas corpus.

Fonte:UIPI Foto: Google Maps


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!